segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Hi,gente eu vou publicar as imagens que eu avia dito na postagem anterior se vc não viu leia, mas resumindo e umas imagens das mensagens stardoll que fazem banners
Aqui as do stardoll:
imagem 1: se vc e uma postadora, e não tem um banner bacana, e gostou desse use, mas e so coloca na parte branca do meio, exemplo: (eu) Bella_12Fofa diz:, e só, eu não ligo se colocar creditos ou não

imagem 2: eu amei, na bola preta so apague as letras e coloque uma roda preta por cima, se colocar a bola nem precisa apagar as letras.
 imagem 3: imagem perfeitinha, essa e so colocar uma faixa branca transparente e coloca exemplo (eu) Bella_12Fofa diz.
agora outras imagens para banners 
eu que fiz esse então e ta uma porcaria mas se quiser use, e se usar puff ai sim coloque creditos, porque da um pouco de trabalho fazer

essa eu achei na internet: creditos pra quem fez
Bjs*



0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Visualizações !!

Posts populares

Seguidores

Search

Fazer uma Busca.